Conheça as arquitetas Annelise e Gelise e seu ambiente atemporal montado na Mostra StudioA

Conheça as arquitetas Annelise e Gelise e seu ambiente atemporal montado na Mostra StudioA

Juntas em seu escritório de arquitetura e interior onde são sócias a mais de 14 anos, Annelise e Gelise criaram seu próprio estilo, sempre trabalhando para projetar o melhor para nossos clientes, respeitando seus sonhos, seu gosto e seus anseios. Empatia, respeito e admiração são as palavras que fazem parte do que as arquitetas buscam para um bom projeto.

Para elas, um projeto só alcança o sucesso se houver confiança entre os arquitetos envolvidos e o cliente. “Confiança entre arquiteto, cliente e parceiros fazem toda a diferença para garantir sucesso nos projetos”, pontuaram as arquitetas.

      E foi essa confiança entre as arquitetas e a StudioA que resultou no belíssimo ambiente assinado por elas na Mostra StudioA. Annelise e Gelise montaram um Home theather aconchegante, usando cores que aquecem o espaço, poltrona de design no couro marrom, madeira freijó em alguns detalhes, materiais que são do estilo atemporais, perfeito para quem não gosta de mexer sempre na decoração, mas preza por um ambiente charmoso e aconchegante.

Por causa do seu estilo atemporal, suas cores e materiais se encaixam em qualquer ambiente e qualquer tipo de decoração. Os móveis foram escolhidos com muita atenção, para que o resultado final surpreendesse. “Escolhemos o sofá pelo aconchego e pelo estilo, usando cinza escuro. A poltrona de design da Estúdio Bola "mexerica" para descontrair o ambiente”, disseram as arquitetas.

      Annelise e Gelise comentaram que a Mostra StudioA é uma oportunidade perfeita para os arquitetos utilizarem de sua criatividade e mostrar para todos. “A Mostra StudioA é importante porque valoriza os profissionais, dando oportunidade de mostrar nosso trabalho, usando seus produtos com o nosso maior produto "nossa criatividade". Combinação perfeita! Ficamos felizes e honradas de participar da primeira Mostra Studio A”, concluíram.

Voltar