Seu escritório possuí a cadeira ideal?

Seu escritório possuí a cadeira ideal?

A ergonomia é o grupo de disciplinas que estuda a interação dos homens com as máquinas em um ambiente de trabalho. Seu objetivo é criar e aplicar técnicas eficazes e seguras que otimizam essa interação, fazendo a qualidade de vida e a produtividade aumentarem.

                                                                                                  

Na hora de escolher a cadeira para seu escritório, é importante se atentar em diversos fatores que também devem se enquadrar na definição da ergonomia. Pensar no conforto e bem-estar das pessoas é primordial, pois é nessa cadeira que elas passam a maior parte do tempo.

Cada pessoa tem um biótipo diferente, por isso a importância de sempre adquirir produtos que atendam às necessidades físicas de cada um.

As cadeiras para escritórios devem dispor de ajustes de altura do assento, do encosto e dos braços. É importante que a base seja com rodízio e que a borda frontal do assento seja arredondada. A densidade da espuma no assento deve ser ideal para a circulação sanguínea. 

                                                                                                     

Voltar